segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

UPR de Chapadinha em parceria com Secretaria Municipal de Saúde realiza Campanha de Combate e Prevenção a Hanseníase

A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizou, na última sexta-feira (19), palestra sobre Hanseníase, para reforçar a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento da doença .
A equipe da secretaria de saúde, composta pela coordenadora do programa de Hanseníase e Tuberculose, Josy Rodrigues,  enfermeiro Fábio Aguiar, técnico de enfermagem Marcos e do fisioterapeuta do NASF, Heverton Araújo, orientaram os internos para que haja maior acessibilidade e melhoria na qualidade de vida e saúde dos detentos .


O evento contou ainda com a presença da diretora administrativa da UPR, Gleiciane Corrêa, do diretor de segurança e disciplina, Domingos Sandro, da enfermeira Marciane Meireles, técnica de enfermagem, Abilene Mendes, da terapeuta ocupacional Tânia Nascimento e toda equipe técnica e operacional da Unidade Prisional de Chapadinha .

A diretora Gleiciane Corrêa, falou da importância da campanha no sistema prisional "A intenção é alertar a população carcerária sobre os riscos e assim reduzir as fontes de transmissão na unidade”-  destacou Gleiciane Corrêa .

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário