domingo, 17 de dezembro de 2017

UPR de Chapadinha realiza confraternização de final de ano


Por : Blog Labareeda Notícias 17 de Dezembro de 2017

A noite da última sexta-feira (15) foi de muita alegria e confraternização aos funcionários da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha que usaram o espaço de lazer Sanção Veras para promover a tradicional Confraternização de Final de Ano .

O evento contou com a participação dos diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Domingos Sandro (Diretor de Segurança) Agentes e Auxiliares Penitenciários . Além dos familiares e amigos dos mesmos .







Uma noite regada de muita alegria e emoção que teve como atração musical o cantor JB . Lima com um repertório diversificado além de todo carisma .





Os confraternizando ficaram bastante à vontade, alguns prestaram homenagens tiraram fotos para registrar esse momento de grande alegria . Um dos momentos mais marcante da festa foi quando os funcionários da UPR apresentaram em vídeo uma homenagem aos diretores Carlos de Assis e Domingos Sandro, deixando-os visivelmente emocionados .

Outro grande momento da confraternização sem dúvidas foi a entrega de certificados de Reconhecimento pelos Relevantes Serviços Prestados pelos Auxiliares Penitenciários da Unidade Prisional .







Esperamos que neste novo ano que se aproxima, seja um ano de muita paz, harmonia e amor não somente para a família UPR/Chapadinha, mas para todas as famílias chapadinhenses e que com a graça de Deus nós possamos nos reunir novamente para mais celebrações em 2018 .





Feliz Natal e Feliz 2018 à todos !!!

Publicidade
Adquira já seu abadá e tenha direito a cerveja, refrigerante e água mineral GRÁTIS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário