quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Neste domingo (24) acontece I Desafio dos 100 Km de Ciclismo

Neste domingo (24) será realizado o I Desafio dos 100 Km de Ciclismo evento, pioneiro na cidade, será realizado pelo GRUPO PEDAL DA CHAPADA e tem um viés de superação pessoal . Serão 100 km de pedal, onde os participantes sairão de Chapadinha com destino a Vargem Grande e, por fim, a cidade de Ninas Rodrigues . 

O desafio será domingo (24) mas já na noite de sábado (23) a população chapadinhense já poderá notar um ar diferente, marcado pela presença maciça de diversos ciclistas se movimentando pela cidade . Serão os participantes do evento que nesses dias tornará a cidade, capital maranhense do Ciclismo participarão ciclistas amadores e profissionais .

Segundo os organizadores cerca de 65 ciclistas já confirmaram presença no evento sendo de Chapadinha e também de outras cidades . 

Ainda na noite de sábado (23), será realizado um passeio de apresentação pelas principais ruas da cidade e finalizando com um jantar que será servido na loja macônica 31 de março, localizada próximo ao mercado .

Onde serão recepcionados todos os participantes e esclarecer todas as regras e detalhes do desafio . Durante o percurso terá carros de apoio como caminhão, pick up's; microônibus, motos, etc . Haverá também pontos predefinidos para lanches e hidratação, além de socorristas e mecânico especializado, tudo isso, afim de garantir uma ótima performance a todos os participantes .

Agora é esperar e se surpreender, pois Chapadinha nesse final de semana será a capital maranhense do ciclismo .

O Blog Labareeda Notícias, é um dos patrocinadores oficiais desse grande evento que promete parar Chapadinha e também acompanhará todo o percurso registrando os melhores momentos que posteriormente serão postado em nossa página .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário