segunda-feira, 3 de abril de 2017

Três homicídio marcam o final de semana sangrento em Chapadinha


Blog Labareeda Notícias 03 de Abril de 2017

Infelizmente o último final de semana sábado/domingo em Chapadinha foi marcado por muita violência e sangue, já no sábado (01) um desentendimento entre família resultou na morte de Sabino C. da Silva, morto pelo próprio irmão no povoado Roça Velha zona rural de Chapadinha .

Segundo informações o principal suspeito Manoel Alves Cardoso, teria matado seu irmão por brigas relacionadas a terras e que o mesmo já vinha sofrendo ameaças de morte .

A Polícia Militar foi acionado e foi até a localidade mas ao chegar Manoel já tinha evadido-se do local .

Na madrugada de domingo (02) um outro caso de morte foi registrado na cidade desta vez um jovem identificado por Adriano da Silva Pereira, foi assassinado na BR 222 próximo a Borracharia do Camarão .

De acordo com informações, o jovem estava na garupa de um moto taxista quando se aproximou dois motoqueiros e atiraram em Adriano, que morreu na hora.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não a suspeita de quem teria cometido o homicídio .

Ainda no domingo (02) só que na cidade de Anapurus uma mulher identificada por Poliana da Costa Amorim, foi encontrada morta dentro de sua própria casa no bairro Aeroporto .

De acordo com informações da PM, Poliana foi morta a pauladas pelo seu vizinho Manoel da Conceição dos Santo, que já está preso .
A Polícia Militar chegou ao ator do crime, após ouvir os vizinhos que relataram que o mesmo foi visto com um pedaço de madeira na porta da casa da vítima a polícia também apurou que os dois tinham uma ação judicial e que a audiência estava marcada para amanhã desta segunda-feira (03) .

O motivo da audiência, é que Manoel teria furtada o cartão do Bolsa Família de Poliana, o benefício que seria para alimentar seus 3 filhos .



Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário