terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ganhador de 12 mil reais em um Bingo da cidade sofre grave acidente na manhã desta terça

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (04), por volta das 07:00hs na avenida Ataliba Vieira de Almeida, onde um homem conhecido por "Neto" ao ultrapassar à avenida foi surpreendido por um carro que vinha sentido Rodoviária/ Posto Vemasa.

Vítima ainda no local do acidente
Segundo informações repassadas ao Blog Labareeda Notícias, Neto teria ido deixar seus filhos na escola e ao retornar pra casa sofreu o acidente, " Ele estava muito contente por ter ganho, o 5° prêmio (R$12.000) de um bingo da cidade domingo) contou o senhor Baltazar parente da vítima.
Neto foi encaminhado ao HAPA com suspeita de ter fraturado uma das pernas.
O carro que era conduzido por Sandro chefe da limpeza pública de Chapadinha, foi encaminhado juntamente com a moto para a delegacia Regional de Chapadinha.


Sandro ainda muito abalado falou que dirige deste 1985 e nunca tinha se envolvido em nenhum acidente automobilístico, e que foi tudo muito rápido ele estava indo deixar o café dos trabalhadores foi quando o motociclista entrou em sua frente ele ainda fez de tudo para evitar mas infelizmente não conseguiu.
A polícia militar esteve no local, organizando o trânsito que ficou um pouco interditado e colhendo informações sobre o acidente que felizmente não vitimou ninguém.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário